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The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
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The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
Chartered Postgraduate Diploma in Marketing : The Calouste Gulbenkian Foundation : case study June 2010 : analysis and decision / The Chartered Institute of Marketing
AUTHOR(S):
The Chartered Institute of Marketing
--
(Maidenhead,
Grã-Bretanha
)
PUBLICATION:
Maidenhead : The Chartered Institute of Marketing, 2010
PHYS.DESCRIP.:
64 p. ; 30 cm
NOTES:
. - Estudo de caso para selecção de candidatos, no âmbito do Curso de Pós-Graduação em Marketing do Chartered Institute of Marketing. Partindo dos objectivos de carácter filantrópico da Fundação Calouste Gulbenkian, pretende-se a apresentação de um plano de desenvolvimento de estratégias, por parte da Delegação da Fundação no Reino Unido, enquadrando as propostas no European Year of Active Ageing and Inergenerational Solidarity (2012)
Contém uma entrevista ao Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Dr. Emílio Rui Vilar
SUBJECTS:
Calouste
Gulbenkian
Foundation
(
Londres
,
Grã-Bretanha
)
--
Estudo
de
caso
--
2011
Fundação
Calouste
Gulbenkian
(Lisboa, Portugal)
--
Filantropia
Fundações
--
Filantropia
UDC:
061.27(410)"2011"
061.235
MARC Display
Export ISO 2709
Copy/Holding information
Vol.
Access
Status
0
Monographs
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