Site da Biblioteca de Arte
 Entrada 
 Catálogo Geral 
 Coleções digitalizadas 
 
SimplesElaboradaAvançadaÍndicesPub. PeriódicasCat. ExposiçõesHistórico
Pesquisar por:    Redefinir pesquisa 
 
RSS 2.0 Resultado da pesquisa
 2 registos para: IFLA. Section on Management and Marketing
Ordenar por: 
   Limitar por:  
  

                            1.
        
Adapting marketing to libraries in a changing and world-wide environment = le marketing des bibliothèques á l'heure du changement et de la mondialisation : papers presented at the 63rd IFLA Conference, Copenhagen,September 1997 / Section on Management and Marketing ; edited by Réjean Savard. München : K. G. Saur, 2000. ISBN 3-598-21811-7.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): BAD 513
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

                            2.
        
e-Learning for management and marketing in libraries = e-Formation pour le marketing et le manegement des bibliothèques : papers presented at the IFLA Satellite Meeting, Section Management & Marketing, Geneva, Switzerland, July 28-30, 2003 / edited by Daisy McAdam. München : K.G.Saur, 2005. ISBN 3-598-21843-5.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): BAD 616
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

   

Adic./Remover da Lista corrente (máx.=100, ie. 1,2 5-20) 
 
Informações e esclarecimentos
contacte [email protected]
FCG - Biblioteca de Arte