Site da Biblioteca de Arte
 Entrada 
 Catálogo Geral 
 Coleções digitalizadas 
 
SimplesElaboradaAvançadaÍndicesPub. PeriódicasCat. ExposiçõesHistórico
Pesquisar por:    Redefinir pesquisa 
 
RSS 2.0 Resultado da pesquisa
 5 registos para: Marketing -- Estratégias
Ordenar por: 
   Limitar por:  
  

                            1.
        
Offensive marketing or how to make your competitors followers / Hugh Davidson ; [foreword by Anthony J. F. O'Reilly]. London : Penguian Books, 1987. ISBN 0-14-009117-3.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): CS 1092
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

                            2.
        
Do marketing ao desenvolvimento cultural : relacionamento entre empresa e cultura, reflexões e experiências / Marcos Barreto Corrêa ; fotografias Rodrigo Dai ; projecto gráfico Guilherme Seara e Hugo Werner. Belo Horizonte : Telemig Celular, 2004. ISBN 85-904223-1-3.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): CS 1197
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

                            3.
        
Relacionamento entre a Telemig Celular e a cultura [ Recurso electrónico ] / concepção e coord. Marcos Barreto Corrêa ; textos Marcos Barreto, Natália Lopes e Caroline Reis ; design Rodolfo Buaiz e Bruno Cardieri. Belo Horizonte : Telemig Celular, 2004.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): CDR 34
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

                            4.
        
A mais fácil das matemáticas. IN Gráfica 70 . - [S.l. . - N. 2 (1973), p. 50-53.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): PAG 24
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

                            5.
        
Uma experiência de trademark / Francisco Hipólito Raposo. IN Gráfica 70 . - [S.l. . - N. 2 (1973), p. 55-57.
Adic. à lista
Adic. à lista
Cota(s): PAG 24
Adic. à lista
 Adic. à lista 
                           

   

Adic./Remover da Lista corrente (máx.=100, ie. 1,2 5-20) 
 
Informações e esclarecimentos
contacte [email protected]
FCG - Biblioteca de Arte