Site da Biblioteca de Arte
 Entrada 
 Catálogo Geral 
 Coleções digitalizadas 
 
SimplesElaboradaAvançadaÍndicesPub. PeriódicasCat. ExposiçõesHistórico
Pesquisar por:    Redefinir pesquisa  
 
 
 
 
 
 
 
 Este(s) autor(es) no 'Google books'
 
  • The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
  •  
     Este(s) autor(es) no 'Google scholar'
     
  • The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
  •  
     
    Chartered Postgraduate Diploma in Marketing : The Calouste Gulbenkian Foundation : case study June 2010 : analysis and decision / The Chartered Institute of Marketing
     
    AUTOR(ES): 
    The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
    PUBLICACAO: 
    Maidenhead : The Chartered Institute of Marketing, 2010
    DESCR. FISICA: 
    64 p. ; 30 cm
    NOTAS: 
    . - Estudo de caso para selecção de candidatos, no âmbito do Curso de Pós-Graduação em Marketing do Chartered Institute of Marketing. Partindo dos objectivos de carácter filantrópico da Fundação Calouste Gulbenkian, pretende-se a apresentação de um plano de desenvolvimento de estratégias, por parte da Delegação da Fundação no Reino Unido, enquadrando as propostas no European Year of Active Ageing and Inergenerational Solidarity (2012)
    . - Contém uma entrevista ao Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Dr. Emílio Rui Vilar
    ASSUNTOS: 
    Calouste Gulbenkian Foundation (Londres, Grã-Bretanha) -- Estudo de caso -- 2011
    Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa, Portugal) -- Filantropia
    Fundações -- Filantropia
    CDU: 
    061.27(410)"2011"
    061.235
    Adic. à lista
    Guardar referência  Ver formato UNIMARC  Exportar registo em ISO2709  Exportar registo em MarcXchange
    Exemplares
    Vol.Tipo AcessoEstado 
    0Normal - MonografiasNa catal. corrente

     
    Informações e esclarecimentos
    contacte [email protected]
    FCG - Biblioteca de Arte