English
Listas Bibliográficas - 0
Ajuda
Entrada
Catálogo Geral
Coleções digitalizadas
Simples
Elaborada
Avançada
Índices
Pub. Periódicas
Cat. Exposições
Histórico
Pesquisar por:
Palavras chave
Palavra(s) em títulos
Palavra(s) em títulos série
Palavra(s) em autor
Palavra(s) em editor
Palavra(s) em assuntos
Cotas
Lista de Títulos
Lista de Títulos Séries
Lista de Autores
Lista de Assuntos
Lista CDU
ISBN
ISSN
Redefinir pesquisa
Este(s) autor(es) no 'Google books'
The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
Este(s) autor(es) no 'Google scholar'
The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
Chartered Postgraduate Diploma in Marketing : The Calouste Gulbenkian Foundation : case study June 2010 : analysis and decision / The Chartered Institute of Marketing
AUTOR(ES):
The Chartered Institute of Marketing (Maidenhead, Grã-Bretanha)
PUBLICACAO:
Maidenhead : The Chartered Institute of Marketing, 2010
DESCR. FISICA:
64 p. ; 30 cm
NOTAS:
. - Estudo de caso para selecção de candidatos, no âmbito do Curso de Pós-Graduação em Marketing do Chartered Institute of Marketing. Partindo dos objectivos de carácter filantrópico da Fundação Calouste Gulbenkian, pretende-se a apresentação de um plano de desenvolvimento de estratégias, por parte da Delegação da Fundação no Reino Unido, enquadrando as propostas no European Year of Active Ageing and Inergenerational Solidarity (2012)
. - Contém uma entrevista ao Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Dr. Emílio Rui Vilar
ASSUNTOS:
Calouste
Gulbenkian
Foundation
(
Londres
,
Grã-Bretanha
)
--
Estudo
de
caso
--
2011
Fundação
Calouste
Gulbenkian
(Lisboa, Portugal)
--
Filantropia
Fundações
--
Filantropia
CDU:
061.27(410)"2011"
061.235
Guardar referência
Ver formato UNIMARC
Exportar registo em ISO2709
Exportar registo em MarcXchange
Exemplares
Vol.
Tipo Acesso
Estado
0
Normal - Monografias
Na catal. corrente
Informações e esclarecimentos
contacte
[email protected]